SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

Governo do Estado de Alagoas

Unid. Mista Arnon de Melo

UNIDADE MISTA ARNON DE MELO


A Unidade Mista Arnon de Melo, localizada em Piranhas, é referência no atendimento de urgência e presta serviço na área de clínica médica (adulto e pediátrico), além de atuar como maternidade de risco habitual.

Horário de Funcionamento: Todos dos dias da semana – 24 horas por dia.


Gestão: 

Endereço: Av. Alagoas, Piranhas – AL, 57460-000

Telefone: (82) 3686-1972

E-mail: umsxingo@gmail.com

 

 

Listagem dos Serviços


Pronto Atendimento Atendimento em Urgência e Emergência prestado à população em geral.

 

Internação em Clinica Médica Presta assistência multidisciplinar de proteção e recuperação à saúde, oferecendo uma estrutura hospitalar adequada às necessidades do paciente internado.

 

Internação Pediátrica Presta assistência multidisciplinar de proteção e recuperação à saúde, oferecendo uma estrutura hospitalar adequada às necessidades do paciente pediátrico internado.

 

Internação em Obstetrícia Presta assistência multidisciplinar de proteção e recuperação à saúde, oferecendo uma estrutura hospitalar adequada às necessidades da paciente obstétrica internada.

 

Fisioterapia Previne doenças e lesões, diagnostica problemas causados por má-formação, acidentes ou vícios de postura, trata-os empregando técnicas e aparelhos específicos para paciente internado e paciente externo com prescrição medica e agendamento na própria unidade.

 

Terapia Ocupacional Estuda e emprega tecnologia e atividades diversas de trabalho e lazer no tratamento de distúrbios físicos ou mentais e de desajustes emocionais e sociais, para promover a autonomia do paciente internado e paciente externo com prescrição medica e agendamento na própria unidade.

 

Serviço de Radiologia Utiliza a tecnologia de imagem para fins de diagnostico ou tratamento. Para paciente internado e como suporte ao pronto atendimento.

 

Serviço de Laboratório Laboratório de analises clinicas é um serviço de apoio ao diagnostico, realiza os mais diversos tipos de exames de bioquímica, imunologia, hematologia e microbiologia para o paciente internado.